19/06/2009

Frases Idiotas para Idiotas

- Milhares de moscas, não estariam erradas, coma merda você também!

- O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: Alimenta a mão que o morde.

- Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau, quando estiver bem no alto, mire a
cabeça do infelis que atirou a pedra, e fura o crânio do filhodapúúú...

- Na vida, tu é relatico, um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa, é muito!

- Eu queria morrer como meu avô, e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.

- O importante é competir. Mas te mato de pancadas se você não ganhar!
- Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais e eles cavam. Não é bonito, mas é profundo!

- Devo tanto na praça, que se eu chamar alguém de meu meu, o banco toma!

- Se beber não dirija, mas se for dirijir, me leva para beber!

- O asteris, nada mais é, que um ponto final hippie.

- No boxe, o juiz é a unica pessoa, que sabe contar até dez.

- As leis são como as salsichas, melhor não ver como são feitas.

- Um amigo, é aquele que está sempre por perto, quando prescisa da gente!

- Arqueolo: Alguém, cujo a carreira está, nas ruinas.

- Minhoca: Um absurto sem pé nem cabeça.

- Não leve a vida muito a sério. Afinal você não vai sair vivo dela mesmo!

- Não bata em um homem de óculos. Use a mão.

- Se não funcionou da primeira vez, desista de pular de para-quedas!

- Ingreiz eu não sei, maiz protugueiz, eu çou ferra!

- Canela: Dispoditivo para encontrar móveis no escuro.

- Mais vale duas abelhas voando, do que uma na mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário