25/06/2009

Xavecos idiotas e respostas bem dadas!

A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
– Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Este lugar está vago?
– Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Nossa! não sabia que boneca andava!
– E eu não sabia que burro falava!

Sabia que você é linda?
– Pena que não posso dizer o mesmo…

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
– Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
– Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 anos de malhação…

Eu quero me dar por completo pra você.
– Sinto muito, eu não aceito esmola.

Está procurando boa companhia?
– Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando te vi mudei de idéia.
– Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Eu quero o seu amor, gata!
– Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!

56 comentários:

  1. se xega na mina e fla vam bagaça....hsuhsushush aew ela responde ....so se for agora...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. me chama de colheita q eu te faço feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama de deserto que eu te deixo na seca oaksoskosko

      Excluir
  3. me abre me fecha me chama de gaveta.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. é seu niver .. pq vc ta de parabéns !

    Hhsausaiuhaiuhaihuahaiuihuhas

    ResponderExcluir
  5. Seus pais são " Adão e Eva " ...A mina pegunta Por Que?......Pq vc é "Um Paraíso"
    uahsuahushauhsuhauhsuahuahushauhsuah

    ResponderExcluir
  6. é que ela nao sabe,mais ela tem chance comigo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Seu pai é dono da fiat? pq vc faz meu estilo hehe

    ResponderExcluir
  8. voce gosta de estrela? se ela dizer que sim , vc diz que sabe um motel que tem 5 kakakka

    ResponderExcluir
  9. o urubuzinho aqui tem chance
    ela ñ
    apois da liçença que eu võ procura outra carniça

    ResponderExcluir
  10. E AE GATA, TENIS BUNITO, QR TRANSAR?

    ResponderExcluir
  11. sou o mesmo anonimo desse de cima...
    Ae fofura, vc acredita no amor de Deus?ae ela responde sim... e vc... INTAO PELO AMOR DE DEUS ME BEIJAAH!

    ResponderExcluir
  12. min jogue na parede e me chame de largatixa
    kkkkk.....

    ResponderExcluir
  13. -vc mora aonde?
    - japão ( ou um lugar longe de onde vc esteja)
    - entnao vc veio aqui so pra me ver?

    ResponderExcluir
  14. vamos brincar de nuVEN
    eu fico nu e vc VEN

    ResponderExcluir
  15. Thauana aqui Fala proo gaato ;
    See eu fosse a unica mina do mundo vc Ficaria comigo ele Diz : naao ,
    Voce : nhay que bom que eu nao entao vc fica
    kkk
    bejaao amores
    add eu no orkut >>
    thauanavitoria14@hotmail.com.br
    bejiin

    ResponderExcluir
  16. Iai Gata Bora faze um sexo na lage ? ela dis : demoro Obs: esse chaveco sempre funciona!

    ResponderExcluir
  17. Add::: sem comentários....

    ResponderExcluir
  18. add eu no msn nathaliamoreiradasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. a mina ta parada na rua e vc chega e diz assim:
    Nossa não sabia q flor nascia no asfalto! xD essa pega!

    ResponderExcluir
  20. Anônima disse
    Nossa eu queria ser este sorvete?
    a mina responde: Além de ser fresco quer um pal enfiado no rabo tambem?

    ResponderExcluir
  21. eu queria ser poeta mais poeta eu nao posso ser pois poeta pensa muito eu sor penso em vc

    ResponderExcluir
  22. ser eu fosse uma garsoneti eu ti dava um copo de pinga mas como eu nao sou tidou um beijo de lingua!

    ResponderExcluir
  23. ser preto fosser paixao e braco fosse carinho eu diria pra vc o que eu sinto por vc e xadreizinho essa vai pro os gatinhos de platao beijos

    ResponderExcluir
  24. seu pai é advogado?
    ela: não porque?
    ele: porque ele fez direito.!

    ResponderExcluir
  25. Eu falo: Quero te dar um presente mas não sei como...

    Ela diz: Por quê?

    Eu falo: Porque não sei embrulhar beijo...

    ResponderExcluir
  26. oi! tu faz xixi na areia ?
    não, pq ?
    ah, é pq tu é uma gatinha
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. nossa como vc e bonita. ela diz:Pena q nao posso dizer o mesmo. Ele responde:faz igual eu,MINTA. KKK

    ResponderExcluir
  28. seu PAI e padeiro?nao.PQ?pq vc e qeima rosca.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. vc tem BRIGADEIRO? NAO. Entao me da um BEIJINHO. KKKKK

    ResponderExcluir
  30. ele pergunta:
    seu pai é padeiro?
    ela responde:
    não,por que?
    ele fala:
    por que vc´é um sonho! RSRSRS
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  31. vc gosta de bolacha?sim pq?quero ser sua trakinas o biscoito q é tua cara

    ResponderExcluir
  32. vc gosta de estrela?a mina! responde!sim pq? o cara responde! conheço um motel q tem cinco!

    ResponderExcluir
  33. olha vc nao e mar e nem terra mais seu tipego no seu tefaso ver estrela

    ResponderExcluir
  34. rafaela disse
    -- não sou o banco ITAL mas fui feito pra você hehe--

    ResponderExcluir
  35. seu nome é mentira a menina respondeu não porque ? ai o cara respondeu por que voce é muito linda pra ser verdade

    ResponderExcluir
  36. A menina se declara pro rapaz e diz eu te amo e rapaz diz eu também... me Amo

    ResponderExcluir
  37. adorei aqueles foras que tomo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. legal nao sabia que boneca falava e eu nao sabia que burro falava adogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  39. QUE IDIOTA
    TA SENTINDO UM CHEIRO DE TINTA
    NAO PQ?????
    PORQUE TA PINTANDO UM CLIMA! ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  40. Você gosta de chocolate?
    - Sim!
    - Pode me chamar de seu garoto!

    ResponderExcluir
  41. - Você gosta de Toddy??
    - Gosto por que?
    - Por que sou Toddynho seu....

    ResponderExcluir
  42. Não sou o Luciano hulk mais me dar uma SUPER CHANCE?Ow então bora partir pro AGORA ou NUNCA?

    ResponderExcluir
  43. bruno de curitiba

    Gatinha, seu irmão luta no ufc?Nao pq?Vou pedir a ele pra apostar vc, numa luta comigo.

    ResponderExcluir
  44. vai cagar ao monte tu e que es vaca e a tua mae anda de cueca de fio de dental e uma vaca puta

    ResponderExcluir
  45. pessoa:o que
    eu:abre o cu e le

    ResponderExcluir
  46. me chama de nissim miojo q eu te faço ferver eu 3 minutos rsrsrs'

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkk toma q e digraça

    ResponderExcluir
  48. e ai gente tou solteira e quero beija muito

    ResponderExcluir
  49. nenhum desses xavecos idiotas ganha desse:
    me chama de suvaco e vem sentir minha catinga...... espero que ninguem nunca tenha falaso isso pra uma garota

    ResponderExcluir