02/07/2009

Mauro Borba

Nossa humilde homenagem ao mestre que ontem fez aniversario(Tava c/ priguiça e não postei, ai eu me puchei hoje).

Mauro Borba: ou Mauro Rogério Soares Borba , ele também é conhecido como Beto carreiro, dono de um dos maiores parques da América Latina. Mauro é natural de Cachoeira do Sul, simplesmente o dono da PopRock e agora Pop+Rock, além de ter fundado a rádio (antiga Felusp), criou a Ipanema(Coisa que ele se arrepende profundamente!). Ele é o cara, além de Dinossauro, quando fala todo mundo fica quieto e ponto final(um bando de cagão), e claro ele pode tudo e ficou bem soltinho depois que largou a ancoragem do Cafezinho, aliás ele só trocava a trilha(quando avisavam, pois ele sempre esquece, coisa de velho). Ele teve um "caso" não muito bem sucedido com a pelancuda da Charlotte Orleans e Bragança, que até hoje não foi explicado o rompimento desse relacionamento. O homem é tão importante que os livros que escreveu Prezados Ouvintes - História do Rádio e do Pop Rock, As Melhores Piadas do Cafezinho e Cafezinho Impresso foram os mais vendidos na Feira do Livro de Porto Alegre, em suas respectivas edições e não anunciado no principal jornal da cidade. Mauro Borba é mestre, dinossauro, dono do maior parque de diversão da América Latina, inventor do FM(baita pucha saco o loco que fez isso!) e do Cafezinho, ou seja, tá rico o cara. Mauro é o coroa
(velho, pois o pucha-saco, não tem coragem de falar velho) mais novo que conheço, sempre moderno com o Boys don't cry e o responsável por deixar a BR parada diariamente, no final da tarde com A Hora do Rush.

Obs: Mauro Borba não foi nem um pouco zuado, pois as pessoas que fazem esta desciclopédia, não tem coragem de zuar com a cara de Mauro Borba!


Texto de: Ivan Sgarabotto e pitacos de Kim Paz(entre parenteses os pitacos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário