08/09/2009

Nova Temporada de "A Fazenda" pode contar com a participação de ex-BBB's

Segundo notícias publicadas no dia, 11/08/09, na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a Record já pensa na possibilidade de convidar ex-participantes do Big Brother Brasil , da concorrente Rede Globo, para compor o programa no ano de 2010.

A Ideia de convidar os ex-BBBs partiu da recusa de famosos de integrarem o reality show. A apresntadora e modelo Daniela Cicarelli, por exemplo, foi uma das celebridades que disse não à produção de A Fazenda.

O cantor Latino, namorado da dançarina e modelo Mirella Santos, que integrou a primeira temporada da atração e foi eliminada no início do mês de julho, também foi outro que se recusou a participar do confinamento. Especula-se ainda que outros 15 famosos tenham dispensado o convite para integrar o programa.

Por conta da dificuldade de escalar os participantes para a segunda temporada do reality show rural, a direção da emissora estaria pensando, inclusive, em aumentar o cachê mínimo, que nesta edição foi de R$ 90 mil, para tentar atrair os artistas.

Ou seja: Tão numa pindaiba só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário