13/08/2009

Cantadas idiotas e respostas cretinas:

  • Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
    Resposta: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.

  • Cantada: Você é linda demais! Só tem um problema: a sua boca... tá muito longe da minha!
    Resposta: Questão de higiene

  • Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
    Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação

  • Cantada: Você é a mais bela das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
    Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

  • Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
    Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração .

  • Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho posso provar?
    Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

  • Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
    Resposta: Se eu tivesse um filho que nem você mandava pro circo!

  • Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
    Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
  • Cantada: Este lugar está vago?
    Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

  • Cantada: Então, o que você faz da vida?
    Resposta: Eu sou travesti.

  • Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
    Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

  • Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
    Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

  • Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
    Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

  • Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
    Resposta: Está na lista.
    Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
    Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

  • Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
    Resposta: É, pra pegar mulher...

  • Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
    Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

  • Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
    Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

  • Cantada: Está procurando boa companhia?
    Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

6 comentários:

  1. puts... jah me aconte ceu isso! rsrsrs
    sempre lei o teu blog mas naum tenhu um blog.
    parabeinxxxx!

    ResponderExcluir
  2. Bá! valeu mesmo! Não sabia que alguém lia isso mesmo! :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei ja aconteceu cmgo mas nunca dei essas resposta agora ja sei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ola..amei aki...
    suas cantas e respostas são explendidas
    amei msmo...
    estou te seguindo aki
    me segue tbm??
    bjos

    ResponderExcluir
  6. KRA ESSAS RESPOSTAS SAO D+!!!!ADOREI JA ME FALARAM UMAS CANTADAS ASSIM + AGORA EU JA SEI O Q RESPONDER.

    ResponderExcluir