24/08/2009

Marmelada ou Não? A FAZENDA.

x
(Parece obvio quem ganhou)


No Ultimo Domingo(23), o cantor e ator Dado Dolabella venceu o Reality Show, A fazenda. Apesar da não tão grande popularidade e não ser o mais querido pelo publico. Carlinhos o participante que saiu uma semana antes é mais querido pelo publico. Apesar da maioria dos sites de votação afirmarem que quem sairia do reality seria a cantora, Danni Carlos (na noite da Eliminação de Carlinhos Silva) não foi assim que se fez. Carlinhos foi eliminado com mais de 65% dos votos.
Muitas Pessoas Acreditam na Fraude e manipulação do reality show. Celebridades e populares se manifestam a favor de Carlinhos Silva, travéz de Twitter e sites de relacionamento como, Orkut, Facebook, Myspace e etc.
Minutos antes do inicio da final do reality, a plateia convidada passou a gritar palavras de ordem em homenagem ao já eliminado Carlinhos Silva, eram elas, "Ão, ão, ão Carlinhos Campião." Até que a direção do programa pediu aos convidados para paracem, pois "Hoje é a final entre, Danni e Dado. Não pega bem vocês aparecerem na tv gritando o nome de outro." Disse um dos produtores do programa.
Domingo(23) a noite, o programa pânico na tv(redetv), depois de fazer uma matéria com o pai de carlinhos(Quem ele não vê a mais de 15 anos), fez insinuações de que o reality era uma grande armação da rede Record.


Ao Meu parecer: A Fazende é uma marmelada sim. O Carlinhos que deveria ter ganhado esse reality!

Nenhum comentário:

Postar um comentário